Ir ao conteúdo

Codec conflitando Youtube

Posts recomendados

Postado

Se este não for o local apropriado, peço desculpas, se me orientar reloco o tópico. Dá um desconto que sou prego no assunto e no fórum... :D

O problema creio que é o seguinte: Algum codec de vídeo está conflitando com o Youtube e Redtube.

Já instalei, desinstalei e reinstalei o K-lite mega codec pack 5.00 e, na primeira vez q o desinstalei e desinstalei tudo q achei relacionado a vídeo no pc, o problema parou. Mas alguns codecs voltaram sozinhos (serão nativos do windows ?) e eu os retiro e els voltam instantaneamente !

quando rodo um vídeo do Youtube ele fica continuamente "minimizando" pra um quarto de tela superior esquerdo da janela do youtube e voltando ao normal. O mais interessante é que, ao ativar o High Quality, o problema para ! Alguns vídeos do youtube não apresentam esse problema, alguns ficam travandinho intermitentemente e em outros sites de vídeos online não se apresenta o problema.

Atualizei flash e java, minha mobo é uma asus a7s-vm, tenho 1gb 333mhz, conexão 1mb sempre boa.

Como na primeira vez q desintalei tudo rodou youtube normalmente, creio ser algum codec que está conflitando.

Alguem sabe me dizer se é isso mesmo e, se é, qual codec e o q fazer ?:wacko:

Valeu a força !

Postado

Estou com o mesmo problema em um pc com o windows xp, atualizei o k-lite codecs e começou a falhar o youtube, o vídeo fica tremulando e etc, quando coloco na opção HD funciona perfeito, acho que fizeram cáca nessa atualização...

Postado

É isso mesmo !

Só q mesmo desinstalando o K-Lite, não funciona direito mais ! Só rolou quando tirei todos os codecs pela primeira vez...

Vou lá em painel de controle>sons e disp. de áudio>hardware>codecs de vídeo>propriedades>propriedades, removo todos os codecs... aí se fechar e abrir de novo, eles já estão lá novamente !!!!

Dá um help aí alguém pelamor !!

• 1 ano depois...
Postado

Galera meus videos no redtube e sites do mesmo genero nao rodam já istalei flash fiz de td q q eu posso fazer :: me ajude por favor faz Dias q estou com esse problema

AHn ele come~co depois q formatei u pc sp3 !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!