Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto Q11 - Problema com lembretes


Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei o Moto Q11 há poucos dias e hoje constatei um problema com o meu aparelho.

Possuo diversos eventos na minha agenda, porém o celular não está apresentando os lembretes dos eventos na tela, e também não está emitindo alerta sonoro para os eventos.

Eu entrei em contato com o suporte da Motorola, via chat, e eles me passaram a informação de que esse problema é do sistema operacional (Windows Mobile) e não está relacionado com o aparelho. A sugestão deles foi realizar o procedimento Master Reset, aonde as configurações do aparelho são resetadas.

Eu gostaria de evitar esse procedimento, por isso eu gostaria de verificar se alguém já passou por essa situação e conseguiu resolver este problema.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato do descaso dos fabricantes (todos, sem exceção) com o consumidor, na hora da Assistência Técnica: como o SO não está relacionado com o aparelho? Quem o colocou lá? O consumidor, o diabo, o bispo?

Desculpa usar teu tópico para desabafar.... infelizmente não tenho resposta para teu problema. Depois de migrar de um Nokia para LG, arrependido, só me resta aconselhar às pessoas que só comprem Nokia. Usei 4 aparelhos diferentes da marca nos últimos 3 anos e nenhum problema, por menor que fosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!