Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Intelbras I50


pablo1977

Posts recomendados

Vamos nos reunir,o pessoal todo que tem este aparelho e entrar na justiça,ja tenho o advogado a par da situação,quem se propõe?

-------------------------//-----------------------------------

Para quem não leu meu post,sobre este notebook i50 - acesse o link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/intelbras-i50/649787/2

No link,eu afirmo que este notebook Intelbras i50 é um lixo,alguns duvidaram,alguns me disseram que foi só comigo,que eu era azarado etc etc..

Pois bem,voltei aqui no forum 3 meses depois,e reparei que 80% das pessoas que infelizmente compraram este aparelho tiveram dor de cabeça,com o note,com assistencia tecnica e por ai vai..

Agora estou eu aqui,com essas duas nabas,se levar em assistencia eles querem reinstalar o Windows,e cobrar R$ 140 em cada,nao vou perder esse r$,como trabalho exatamete com informatica,ja sei que isso nao vai resolver,pois ja tentei instalar TODOS SISTEMAS OPERACIONAIS - Nos 2!

Ligar pra INTELBRAS? Esquece,eles me mandam pra uma assistencia,e vão empurrando,Se levar numa assistencia ele me cobram r$280 e nao vai resolver,e assim esperarei mais de um mes..

E agora José?? que que eu faço com essas duas ***** de notebook aqui??

QUERO JUSTIÇA! Porcaria de INTELBRAS<Porcaria de Antendimento>Porcaria de assistencia>Porcaria de NOtebook>dores de cabeça > INTELBRAS i-50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não opino ou sugiro aqui no forum porque não adianta mesmo, me cansei.

As pessoas deviam, até mesmo sem frequentar um forum para avaliarem um modelo, desconfiar do preço, associando sempre o mesmo a qualidade. Desde 2005 tenho notebooks, sempre da HP, exceto o atual, um LG (muito bom também, me surpreendeu). Mas querem comprar um top (em termos de recursos) com 1500,00. Assim não dá, gente, desconfiem.

Essas mesmas pessoas, tenho quase certeza, não compram jeans em feira, preferem o guaraná antarctica ou a coca-cola original do que os similares, pois sabem que não é a mesma coisa.

A melhor atitude é simplesmente ignorar essas marcas que oferecem 'milagres'; com o tempo elas se excluirão do mercado, ou passarão a oferecer produtos de qualidade - mas no preço justo. Comprar Intelbras, cce, etc, com os recursos que imaginam, é o mesmo que comprar mp9...10 achando que está fazendo o mesmo negócio que comprar um N95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu quase cai na besteira de comprar um deste pelo preço em conta,mas ai vi o povo reclamando dele e acabei desistindo.Peguei um LENOVO G530,não é um top de linha mas está otimo para mim que tambem trabalho com TI.

O jeito é levar para justiça mesmo, pois essa Intelbras é muito ruim.

E boa sorte as vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não falta é tópico falando destes notebooks barebones e seus problemas e falta de qualidade e sempre uns defendendo.

Vocês deveriam ler mais a área de recomendação para evitar tais dores de cabeça.

Agora é ver na justiça.

boa sorte.

Fui....

Concordo contigo,mas foi justamente o que fiz,vim aqui no forum e lí sobre a opinião do pessoal que havia o comprado,e reparei que todos acharam ele uma maravilha..Então passando 3 meses revolví rever os topicos aqui do forum sobre este aparelho,e não deu outra,o que eu disse era fato.

Obrigado por colaborarem pesoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...