Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows demora pra inicializar, tela de loading fica congelada por alguns minutos


filipekp

Posts recomendados

Olá pessoal... eu procurei um monte no forum e no google e não achei nenhum problema igual o meu, então disculpe c to postando um problema q ja passou varias vezes por aqui.... bom he o seguinte eu montei uma makina nova pra min: um core 2 duo E7400 2.8 4gb(2x 2gb kingston 800mhz) gigabyte ga-g31m-s2l hd samsung 320gb dvd-rw lg e uma gf 6500 podre...

depois q instalei o xp (ntfs normal)... não deus 2 dias ele quando ia começa a carrega aquela tela com o logo do windows e aquela barrinha azul correndo, ele congela a tela e fica uns 2 a 3 minutos gongelado dai de repente ela aparece mais nitidamente e começa a carregar normalmente 3 a 5 barrinhas e entra... o que pode ser isso??? ja zerei o cmos e usei a config padrão, ja liguei direto na tomada, reformatei com outro windows e nada.... alguem me da uma luz plizzz.... to disconfiado da minha fonte, uma leadership gamer 700w http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FON700_6708 diz q he uma farsa num cei... desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galeraaa..... descubri o problema... ontem emprestei o leitor d cartão pro meu amigo, dai liguei o pc e foi d boa ligo rapidin sem fica uns 3 minuto parado nakela tela.

Tai crtza q era o leitor de cartaum cum defeito... decerto a tela congelava prq o windows tentava identifica as unidades do pc pra depois começa a carrega os arquivos..... valeu a força ai galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!