Ir ao conteúdo

Como ligar um fan??

Hubertok

Posts recomendados

Postado

Galera!!

to com um fan aquii que eu tirei de uma fonte minha velha que queimou.. só que ele não tem conector.... como faço pra liga ele na fonte?

• Membro VIP
Postado

Você pode adaptar um conector molex nele e ligar na fonte, ou um conector velho de fans e liga-lo na placa-mãe.

P.S: Fans de fontes são bem barulhentos!

Postado
Você pode adaptar um conector molex nele e ligar na fonte, ou um conector velho de fans e liga-lo na placa-mãe.

P.S: Fans de fontes são bem barulhentos!

olá amigo

você pode desemcapar o fio amarelo e o fio preto do molex da fonte,e ligar o fio vermelho no amarelo e o preto no preto

tente fazer isso

abraços

Ta isso que eu queria sab! valeu!

• Membro VIP
Postado

Não faça o que o renato barros disse pra fazer. Não seria o metodo mais seguro. O correto seria pegar um molex (de uma fonte velha ou algo do genero), desencapa-lo, ligar o fan nele e ele na fonte, ai sim ficaria algo um pouco mais seguro.

Postado
Não faça o que o renato barros disse pra fazer. Não seria o metodo mais seguro. O correto seria pegar um molex (de uma fonte velha ou algo do genero), desencapa-lo, ligar o fan nele e ele na fonte, ai sim ficaria algo um pouco mais seguro.

sim sim isso q vou fazer... só que queria saber a combinação dos cabos! =)

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!