Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Rede Wireless no Windows 7


Upper

Posts recomendados

Ola pessoal descupa por estar postando esta mensagem aqui, sou novo no forum e antes de fazer esta pergunta ja procurei algumas informações e ainda não conseguir encontrar o que desejo.estou aberto a qualquer notificação caso eu não esteja de acordo com as leis do forum.mais vamos la.

peguei pelo site da Microsoft o novo S.O. dela o windows 7, instalei no meu notebook um positivo Z85 processador Pentium Dual Core inside T2310 que veio com o Windows Vista Home Basic e na instalação reconheceu todos os drives e foram istalados eceto o da rede wireless que não conseguiu ser instalado alguem pode me conseguir alguma informação onde consigo baixar esse drive da rede.

Realtek RTL 8187 Wireless 802.11g 54 Mbps USB 2.0 Network Adpter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

(((((confrito na rede))))) tive problemas com wireless no meu notebook lenovo u350, toda vez que tentava liga-lo na rede ele resetava o roteador, descobri o problema ligando para o suporte lenovo, o programa da lenovo esta dando conflito com windows 7, o tecnico solicitou a esclusão do programa de conexão da lenovo e usar apenas do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!