Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcb wizard ,ajuda


DMcom

Posts recomendados

Após produzir a PCI, quero salvar em outro formato, tipo : GIF, JPG , PNG ,etc., para edita-la, mas nao consigo. A opção SALVAR COMO nao habilita pra outro formato , só aparece escrito : (PCB WIZARD DOCUMENT(*.pcb). Ja usei varios programas de conversao de imagem , tentei de tudo que é forma mas nao consigo. Talvez haja uma solução simples mas nao consigo enxergar. quem conhece o programa e puder me ajudar eu agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o programa tiver saída pra impressora, você pode instalar um driver de impressora para documentos PDF, ou então o SnagIt, que instala drivers de impressora, mas dá saída pra arquivos de imagem.

Pelo menos com o Eagle, usando drivers de PDF, as proporções saem perfeitas!

Diz aí!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo tudo o que você precisa para editar um circuito no pcb wizard é instalar o

corel draw X3 e depois capturar a imagem com o corelcapt,abre o arquivo como importação de imagem,converta-o em Bipmap (Bmp.) depois você pode abri-lo com o Nero snapshot e fazer o que quiser com ele.tipo melhorar a qualidade

cortar etc...,OBS; não o redimensione porque depois que você salvar as alterações

ele automaticamente será aberto no corel com a mesma escala do PCB Wizard.

depois é só imprimir como negativo,normal,invertido ou não.tudo pelo Corel!!!!

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...