Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas não funcionam


Mikey

Posts recomendados

Boa Noite .. Precizo da ajuda de alguem

Formatei meu computador semana passada.. fiko de boa ai quando foi nesta segunda feira que liguei o computador o Gerenciador de Tarefas Estava desativado o regedit não funcionava alguns programas davao erro ao tentar execultalos..Não sei o que pode ser ! (Antes de eu formata eu tambem estava com esse mesmo problema)Ontem quando liguei o computador tentei abri o AVAST pra fazer um escaneamento e ele não abria... o que será isso?

Espero que alguem me ajude..Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, Mikey. Peço que poste o sistema operacional que você utiliza e quais programas instalou. Quanto mais informações, mais fácil será para os demais membros te ajudarem.

Veja aqui mais algumas instruções para que você possa utilizar esta área corretamente: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/24-programas/

Adianto que a instalação do Sistema Operacional pode ter sido corrompida durante o processo.

Seja bem-vindo ao fórum.

Atenciosamente,

Ceg - Moderador Global

Equipe do Fórum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado Mikey, não é permitido postar logs nesta área. Este fórum possui uma área específica para este fim. É a área de Remoção de Malware.

Remoção de Malware: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Antes de postar em Remoção de Malware, leia o seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

Nessa área você poderá postar os logs, de acordo com o que é recomendado no link acima.

Atenciosamente,

Ceg - Moderador Global

Equipe do Fórum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não Mikey. Não me interprete mal, mas eu limitei meus contatos do MSN ao meu trabalho e, já como exceção, à equipe de moderação. Desculpe, mas eu prefiro não misturar as coisas. Não estou querendo desmerece-lo como pessoa, espero que entenda. ;)

A propósito, por uma questão de segurança do usuário eu não permito que postem email nos tópicos. Isso evita que o seu email fique à mercê de gente que faça mau uso dele. Por isso a remoção.

Se você quiser postar os logs, siga a recomendação que fiz no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você precisar reabrir este tópico, envie uma MP para mim ou qualquer outro moderador global.

Boa sorte, espero que consiga resolver o problema do seu PC.

Atenciosamente,

Ceg - Moderador Global

Equipe do Fórum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...