Ir ao conteúdo

Programas não funcionam

Mikey

Posts recomendados

Postado

Boa Noite .. Precizo da ajuda de alguem

Formatei meu computador semana passada.. fiko de boa ai quando foi nesta segunda feira que liguei o computador o Gerenciador de Tarefas Estava desativado o regedit não funcionava alguns programas davao erro ao tentar execultalos..Não sei o que pode ser ! (Antes de eu formata eu tambem estava com esse mesmo problema)Ontem quando liguei o computador tentei abri o AVAST pra fazer um escaneamento e ele não abria... o que será isso?

Espero que alguem me ajude..Agradeço desde já

• Membro VIP
Postado

Olá, Mikey. Peço que poste o sistema operacional que você utiliza e quais programas instalou. Quanto mais informações, mais fácil será para os demais membros te ajudarem.

Veja aqui mais algumas instruções para que você possa utilizar esta área corretamente: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/24-programas/

Adianto que a instalação do Sistema Operacional pode ter sido corrompida durante o processo.

Seja bem-vindo ao fórum.

Atenciosamente,

Ceg - Moderador Global

Equipe do Fórum do Clube do Hardware.

Postado

Windows Xp profissional service pack 3..

Quando formatei semana passada instalei o Avira,Firefox,Messenger Live 8.5.Discador Itelefonica pra min pode entra na net porque é discada e o Nero.

• Membro VIP
Postado

Prezado Mikey, não é permitido postar logs nesta área. Este fórum possui uma área específica para este fim. É a área de Remoção de Malware.

Remoção de Malware: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Antes de postar em Remoção de Malware, leia o seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

Nessa área você poderá postar os logs, de acordo com o que é recomendado no link acima.

Atenciosamente,

Ceg - Moderador Global

• Membro VIP
Postado

Não Mikey. Não me interprete mal, mas eu limitei meus contatos do MSN ao meu trabalho e, já como exceção, à equipe de moderação. Desculpe, mas eu prefiro não misturar as coisas. Não estou querendo desmerece-lo como pessoa, espero que entenda. ;)

A propósito, por uma questão de segurança do usuário eu não permito que postem email nos tópicos. Isso evita que o seu email fique à mercê de gente que faça mau uso dele. Por isso a remoção.

Se você quiser postar os logs, siga a recomendação que fiz no post anterior.

• Membro VIP
Postado

Se você precisar reabrir este tópico, envie uma MP para mim ou qualquer outro moderador global.

Boa sorte, espero que consiga resolver o problema do seu PC.

Atenciosamente,

Ceg - Moderador Global

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!