Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE nvc-d5h8f

ROBERTOCP

Posts recomendados

Itajubá, 22 de agosto de 2009

Bom dia, pessoal.

Sou novo no forum. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver problemas no meu notebook cce nvc-d5h8f. É o seguinte:

* O internet explorer 7 está muito lento, pára de funcionar ou é reiniciado inesperadamente com as msg's: O Interne Explorer parou de funcionar, O windows está verificando uma solução para o problema... e às vezes trava quando dou algum comando para ele (como selecionar ou abrir algum tópico);

. Já realizei vários procedimentos para resolver o problema, tais como: Restauração do Sistema; verificação de software mal-intensionado no computador (não tem) e verifiquei a segurança Windows Live OneCare (ok); Atualizei o Windows e o Internet Explorer (ok); já redefi as configurações do interne explorer;

*Outro problema que preciso resolver com urgencia: "O MODO PROTEGIDO DO INTERNET EXPLORER ESTÁ DESATIVADO" e não consigo ativá-lo. Já fiz os seguintes procedimentos:

. Habilitei o UAC conforme orientação aqui do forum, reiniciei o book e o IE7 continuou C/MODO PROTEGIDO: DESATIVADO (No modo Administrador);

. No controle de contas do usuário, ativei o controle de conta do usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador e NADA;

O que eu posso fazer para sanar esse problema, pois meu computador está correndo risco de ser infectado por programas mal-intensionados (como vírus, spywares e malwares), embora estou usando o antivirus AVG Anti-virus Free 8.5, USB Disk Segurity e o Windows Defender...

Alguém pode me dar dicas de como solucionar? E por que isso acontece? E as atualizações que sempre são oferecidas para melhorar o desempenho do sistema, é aconselhável fazê-las?

OUTRO DETALHE: Já reinstalei o Windows Vista Starter. quando terminei a reinstalção do windows, o internet explorer já estava instalado junto. FUI instalando os outros programas que uso, 1 por vez e quando testei o IE7 percebi esses problemas... Devo desinstalar o IE7 e instalar outro ou o mesmo???

E se eu formatar o computador e instalar o Windows XP, o sistema funciona com mais rapidez, pois eu acho o Windows Vista muito pesado. Será que vai dar alguma incompatibilidade após instalá-lo. Alguém já fez isso?

Espero que alguém possa me ajudar...

Obrigado, desde já.:(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um ncv-d5h8f antes que veio com windows starter com chipset da intel um celeron formatei para colocar o windows xp pois aquele pc não aguenta o vista direito usa quase a memoria toda e o processador coloquei o xp baixei os drivers do site da cce info mais o audio não reconhece!! Te falo para não colocar o xp ainda!!E do internet explorer o meu pc (desktop) também não funciona mais também nem uso tenho outros!!Tpo uso mozilla,safari,apple,etc.

Link para o comentário

Posso sim te ajudar!!!Fazer funcionar o xp nele mais com o internet explorer não sinto muiito mais não sei!!!Descobri o problema normalmente e tu pode formatar sussegado!!!

Só antes de formatar vai lá no setup>advanced>C3 Enabled instale o windows xp e depois volte e coloque c3 disabled e instale os drivers se funcionar normalmente okay caso não venha a funcionar volte no c3 e coloque enabled e seja feliz^^!!!Espero ter te ajudado^^ qualquer coisa me avise estou aqui!!!

Link para o comentário

Olá, Marcos TR.

Boa noite, companheiro.:)

Eu estou baixando o FIREFOX no momento e, primeiramente, vou instalá-lo para verificar se resolve esse problema. É bem mais leve que o IE7. Qto INSTALAR o XP, aguardarei, pois minha esposa faz faculdade "EAD" em finanças, as aulas já começaram e ela já está solicitando o book. Mais uma vez muito obrigado. Suas dicas são muito bem vindas e estão sendo muito bem aproveitadas. Conte comigo também se puder ajudar em alguma ocasião.

ROBERTO CARLOS.

Link para o comentário

Você pode instalar o Mozilla Firefox sem problemas no Notebook. Você pode ter vários navegadores de Internet no mesmo Windows. Quando você for fazer a instalação, o firefox vai perguntar se você quer importar as configurações do Internet Explorer. Responda não em tudo que for a esse respeito.

Também já está disponível na Internet para download o Internet Explorer 8 (Percebi que você usa o Internet Explorer 7). Você pode fazer o download e verificar se esta nova versão funcionará bem ou não no seu notebook.

E mais uma dica: Quando eu comprei o meu note, a Internet nele era muuuuiiiitoooo lenta. Instalei o Firefox e não mudou nada. Já tava meio desanimado quando me bateu a ideia de atualiazar o flash player dele. Atualizei e os 2 navegadores (Internet Explorer e Mozilla firefox) funcionaram 100%.

Para atualizar o Adobe flash player do seu navegador vá até o site http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm - Essa versão é a mais recente (Versão 10), mas se porventura você tiver problemas, pega a versão 9. Mas a versão 10 é muito boa.

Link para o comentário

Olá, Marcos TR.

Gostaria, por gentileza, que você me orientasse a forma de formatar o pc, instalar o XP, instalar os drives PASSO A PASSO, a fim de eu não fazer essa operação errada por algum detalhe e ter que reinstalar o VISTA. Minha maior dúvida é quanto instalar os drives do XP. Existe algum site que explica esse processo PASSO-A-PASSO??? Eu já temho o CD do XP para gravação.

ROBERTO CARLOS. :confused:

Olá, David Morais.

Obrigado pelas dicas. Eu atualizei o Adobe Flash 10 no meu computador, porém o IE7 e próprio VISTAestá muuuito lento. Lento até para abrir um arquivo ou um programa. Estou com o MODO PROTEGIDO: DESATIVADO. Será que isso implica alguma coisa? Pois até o momento não consegui ativá-lo. Já fiz vários procedimentos, até os do próprio fórum, e nada. Não tem virus, nem software mal-intencionado. Também já verifiquei. O que eu posso fazer nessa situação. Tem algumas dicas que possam me ajudar???

ROBERTO CARLOS. :unsure:

Olá, pessoal. Alguém pode me ajudar???

Acabei de constatar mais um problema no meu notebook cce-d5h8f. Eu estava navegando no site do forum quando, do nada, a tela do computador tremeu (deu uma piscada), passou um intervalo, aconteceu de novo e na 3ª vez, ele travou, a tela ficou escura, apareceram 6 listas escuras verticais, elas foram ficando cinzas, clareando até a tela do notebook ficar totalmente branca. Nessa situação, o computador não obedece nenhum comando e fica assim por tempo indeterminado. quando eu aperto , simultaneamente, as teclas Fn+F4 por alguns instantes e solto, ele volta na tela aonde eu estava e torna repetir o mesmo processo (tela pisca, aparecem as lista e tela fica branca). Somente quando eu desligo o computador da rede elétrica e ligo novamente é que ele entra pedidindo modo segurança.

O que pode estar acontecendo??? Problemas com a memória??? Com incompatibilidade de programas ou autualizações???

No momento fiz a restauração do sistema para 6 dias atrás. Até agora o SO está funcionando, mas não sei até quando. Além disso, O MODO PROTEGIDO: está DESABILITADO e não consigo ATIVÁ-LO e também não sei por que foi desativado?????? Alguém sabe como eu posso ativá-lo novamente??? Eu já habilitei UAC, iniciei o book e continua DESABILITADO.

Se alguém puder me ajudar, com certa urgência, fico muito grato de antemão.

ROBERTO CARLOS :wacko:

Link para o comentário

Ola MarcosTR,

Estou te respondendo de um note destes, usando o XP, com o IE6.

Vou instalar os drivers em seguida, que baixei do site:

http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=3&Tipo=Pagina

Pretendo instalar o firefox em seguida, e também o linux (debian 5.0.2), pois é mais leve que o XP ainda, além de mais seguro (na minha modesta opinião).

Já fiz este serviço uma vez, e ficou jóia, tudo funcionava direitinho.

Creio que você não terá problemas em instalar os drivers, nem o firefox, mas tira o vista, que realmente é muito pesado pra esta máquina.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.