Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet explorer 8! (travando)!


luluzinha123

Posts recomendados

Assim pessoal, aqui é a minha terceira vez reformatando o pc! Tudo otemo tudo andando coreto .. dai começei a baixar umas música no 4shared e la dizia q não tinha nenhum virus nem o meu avast! falava , istalei o skype , o photofiltre X , o msn 8.5 , o adobe pra jogos online , a internet explorer 8 e só qundo pues o avast pra escaniar ele encontro um virus potei em exclui ate ai tudo bem so q depois de umas 2 semana alguns sites deram pra travar..

meu pai qse quebro o pc quando tava o email dele travando.. resolvi apagar as musicas o skipe o photofiltre e algumas fotos q estão no cd.

não mudo muito a memoria poque ela ta muito vazia ta nem 1/4 do disquinho ! abri o gerenciador e fui em processos dai tinha um precesso chamado tempo ocioso do si... localizado no sistem gastando uns 99 por ai do cpu!

Agora eu queria saber se ele gasta isso mesmo ou o q poderia ser q esteja travando o orkut e yahoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um processo do windows...

O Problema maior do internet explorer 8 é que ele foi feito para o vista e o windows 7.

No meu pc... já instalei 10x o flash e toda hora pede para instalar...

a solução que adotei...

Instalei o firefox...

Recomendo o Mesmo... Instale o firefox. e seja felz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!