Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows Media Player

Posts recomendados

Bem estou com um problema faz algum tempo, procurei em vários lugares mais não achei a solução, 1° o windows media player só reproduz .wma, e fala que nao tem codec para outros tipos de arquivos, e não consigo ouvir som de nenhum video na net, as musicas e videos do pc rodam normalmente em outros players, somente no windows media player que da erro, instalei vários codecs, desinstalei placa de som, mais nada deu certo acho que o problema pode estar associado a minha chave de registro já que toda vez que tento instalar algo aparece o seguinte erro:

nao foi possivel abrir a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drives32. Verifique se você tem acesso sufuciente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte

se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rules. bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

para que possamos lhe ajudar correta e rapidamente, é necessário que complete seu post com informações específicas do seu computador, conforme o Comunicado Local solicita. Dê uma lida, complete-o e continuaremos na resolução do seu problema.

abraço

Link para o comentário

ai está as informações:

Nome da Placa Mãe: Intelbras IE-NV7050

Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2200, 2200 MHz (11 x 200)

Audio PCI/PnP : VIA VT1708B @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller PCI

Sistema Operacional : Windows XP , service pack 3

Link para o comentário

ja tentei reinstala-lo, mais o problema nao é so com o media player o som nao sai de nenhum video da internet, em outros programas de execução de musica é normal como o winamp, o som sai normal, so o windows media player e som de videos da internet que nao sai ;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!