Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com VIA Unknown @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller

V3n8N

Posts recomendados

Olá pessoal,

boa noite!!

Formatei o meu pc, só que na hora de instalar os drivers achei problemas com o de som, a ultima vez q formatei o pc ocorreu esse mesmo problema, mais n lembro como resolvi..rs

Há alguns tópicos com problemas semelhantes ao meu, mais nenhum me serviu, por isso venho aqui ver se alguém me ajuda xD

a minha placa de som é essa VIA Unknown @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

e a placa-mãe ASUS P5KPLl-AM

Já abaixei todos os drivers possivéis, mais ocorre um erro durante a instalação segue na imagem

post-460291-13884952841077_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá V3n8N estive dando uma olhada no site da asus, mas la tem os seguintes modelos de placas-mães: P5KPL, P5KPL-AM, P5KPL-I ( mas acredito que seja P5KPL-AM pelo que você disse ) e qual o seu sistema operacional. Qualquer coisa da uma uma olhada nesse site http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!