Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar do netbeans para o eclipse

flp.bn

Posts recomendados

eu estou fazendo um trabalho pra faculdade, eu criei as janelas no NetBeans, porém como não sei como fazer para integrar o netbeans com sql eu estou tentando acessar o banco de dados pelo eclipse, porém quando eu copio e colo os codigos no eclipse ele aparece um monte de erros, um exemplo é nesta linha de comando "org.jdesktop.layout.GroupLayout jInternalFrame1Layout = new org.jdesktop.layout.GroupLayout(jInternalFrame1.getContentPane());"e nesta linha ".addPreferredGap(org.jdesktop.layout.LayoutStyle.RELATED, 87, Short.MAX_VALUE)", o erro é onde está sublinhado, como eu faço para corrigir estes erros???

se tiver como acesar o banco de dados pelo netbeans e alguem puder me falar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Uma pergunta:

você importo algum grupo de classes a mais no seu projeto no Netbeans?

Pois imagino que ele nao esta achando a classe a qual você quer instanciar.

Outra questao: porque você nao importa a classe GroupLayout de uma vez para nao ter q ficar especificando o pacote dela a todo momento (por favor, me corrija se eu estiver errado).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.