Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado com mouse integrado cordless

Posts recomendados

Estou pesquisando teclados sem fio mas com mouse integrado e só achei estes dois modelos da leadership:

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1083&familia=tlg

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1089&familia=tlg

Alguém conhece mais algum outro? Destes dois saberia dizer qual o melhor? Eu prefiro track ball mas acho que esse modelo não vem a função de rolagem de páginas igual a o outro.

E a conexão, é mesmo segura, não dá interferência com outros aparelhos, tipo telefone sem fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Visitante: NilsiMinerim

Bem, você já deu uma olhada nos modelos da microsoft? Acabei por adquirir recentemente os modelos ergonômicos wireless optico desktop 2000 e o modelo wriless laser desktop 5000. Ambos estão trabalhando na mesma sala, quase de frente um para o outro, sem dar problema algum em minha rede wi-fi vinda de um roteador tp-link que fica quase ao lado do sensor do 2000. Acredito que sejam frequencias diferentes, porque testei... nada do 5000 funciona no sensor do 2000 e vice versa.

Link para o comentário

Visitante: NilsiMinerim

Hummm, bem gosto é gosto. Eu particularmente acho esse lance de trackball algo pra la de anti-egonômico, ainda mais nessa posição que está. Trabalhar com touchpad também é um sacrifício, principalmente quando se precisa deslizar algo utilizando os botões.

Gostaria de entender porque é tão importante ter isso integrado ao teclado. Não há espaço na mesa? Isso me lembra um pouco o caso da tv philco-hitachi que vinha com um videocassete integrado. Quando um dava problema, o consumidor ficava sem os dois.

Bem, no caso dos kits de mouse e teclado da microsoft, a garantia costuma ser de um ano na loja e de até 3 anos pela microsoft contados a partir da data da compra. Um amigo meu ficou com um kit por 5 anos até o teclado dar problema. No momento, ele comprou outro teclado e continua a utilizar o mouse do kit antigo. Se fosse integrado, teria perdido os dois...

Eu ainda recomendo o kit Mouse e teclado Microsoft wriless 2000. Design ergonômico, teclas silenciosas e um mouse com 1000 dpi de resolução que atende bem as exigências do dia a dia.

Link para o comentário

Hummm, bem gosto é gosto. Eu particularmente acho esse lance de trackball algo pra la de anti-egonômico, ainda mais nessa posição que está. Trabalhar com touchpad também é um sacrifício, principalmente quando se precisa deslizar algo utilizando os botões.

Gostaria de entender porque é tão importante ter isso integrado ao teclado. Não há espaço na mesa? Isso me lembra um pouco o caso da tv philco-hitachi que vinha com um videocassete integrado. Quando um dava problema, o consumidor ficava sem os dois.

Bem, no caso dos kits de mouse e teclado da microsoft, a garantia costuma ser de um ano na loja e de até 3 anos pela microsoft contados a partir da data da compra. Um amigo meu ficou com um kit por 5 anos até o teclado dar problema. No momento, ele comprou outro teclado e continua a utilizar o mouse do kit antigo. Se fosse integrado, teria perdido os dois...

Eu ainda recomendo o kit Mouse e teclado Microsoft wriless 2000. Design ergonômico, teclas silenciosas e um mouse com 1000 dpi de resolução que atende bem as exigências do dia a dia.

Pior cara, na verdade não há mesa. eu estou querendo este tipo de kit para poder acessar o pc do sofa. e a superficie do braço do sofa é em kourino trançado e por ser muito rugosa acho que o mouse sem fio não vai se movimentar legal, por isso a ideia de o kit integrado no colo ser mais atraente para mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.