Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o PC!


Didinho

Posts recomendados

Galera, estou com um probleminha no pc que não sei doque se trata. Na verdade são 2 problemas.

O primeiro é quando eu ligo o meu pc. O pc liga com tudo, mas... Os dois LEDs do pc ficam acesos ao mesmo tempo e ele não retorna nenhum bip e também não mostra nada na tela do monitor (AMIBIOS). Simplesmente ficam os dois LEDs do pc acesos, nenhum bip do BIOS é retornado e não aparece nada na tela, este é o problema numero 1.

O segundo problema é que, quando o pc resolve ligar normalmente, o BIOS retorna alguns bips e motra na tela: "CPU Over Voltage ERROR...". Eu não sei do que se trata nenhum dos dois problemas... O pc funcionava normal, agora da esses problemas, alguem pode me explicar do que se trata os problemas?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao mexi em nada nem dentro do pc nem no sistema... Nao tem nada que eu possa fazer? porque nao quero levar numa assistencia, pois da ultima vez o tecnico falou que meu pc tinha problema na memoria e me fez gastar dinheiro com uma nova, e a memoria estava em perfeito estado, o problema era outro.

=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao mexi em nada nem dentro do pc nem no sistema... Nao tem nada que eu possa fazer? porque nao quero levar numa assistencia, pois da ultima vez o tecnico falou que meu pc tinha problema na memoria e me fez gastar dinheiro com uma nova, e a memoria estava em perfeito estado, o problema era outro.

=\

Calma lá, você levou pra um marreteiro que não entende nada de pc, tente levar em um técnico de verdade, porque pessoas que dizem que arrumam pc está cheio por ai, o cara acaba de sair de um curso de montagem e manutençao, onde aprende a formatar e ligar cabo flat e ja sai dizendo que é tecnico, acabando com a reputaçao do pessoal que se dedica e estuda para melhorar a qualidade do seu serviço. Então procure um tecnico de verdade que ele vai resolver o problema. Desculpe pelo que escrevi, mas isso realmente me tira do sério. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...