Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema

Posts recomendados

Pessoal não sei se estou no local certo para postar o meu problema, mas o problema é que eu fiu instalar o vista no pc, mas só que eu ja estava com o xp e não tirei ele. Então fiquei com 2 sistemas operacionais. Só que não funcionou legal o vista, ele tava muito lerdo. Então decidi formatar a partição onde o vista estava instalado. Não fiz isso pelo boot, fiz pelo xp normar. Fui em Meu computador e fortatei a partção D: onde estava o vista.

Ai o problema é que mesmo com o vista desistalado, aparece o gereciador de sistema operacional. Que eu não consigo tirar toda vez quando eu ligo tem q mandar colocar o xp. Ai então eu fiu pelo boot do win xp e formatei de novo a partição D:. Mas mesmo assim não saiu o gereciador. Aluguem pode me ajudar a tirar essa parada???

Agradeço desde já.

Atenciosamente,

AOCM2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Existem 2 maneiras de consertar isso, uma difícil e uma fácil, a fácil é formatar o PC novamente, ja que voce sabe fazer isso seria uma boa, mas caso queira passar algumas horas tentando recuperar o Windows atual poste novamente dizendo que quer dai eu te passo como.

PS.: Formate de uma vez que e melhor ^^

Link para o comentário

Então você quer dizer pra mim formatar o pc. Ou seja a partição C: onde o windows Xp está.

Mas se não for muito encomodo eu gostaria que você me falace como tirar, dessa maneira "difícil" que você fala. porque eu não queria desinstalar o xp, porque tenho muitos programas nele e vai ser um saco salvar todos. E talvez eu também não vou instalar o Xp, vou colocar o seven.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.