Ir ao conteúdo

Upgrade Placa de Vídeo para jogos atuais até R$ 360

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou em dúvida sobre qual placa de vídeo comprar. minha configuração é a seguinte

Athlon X2 5000+

2gb ddr2 kingston

Fonte Seventeam ST500-PCG 500w

Quero rodar jogos como (PES 2010, GRID, GTA 4 e outros) em uma resolução de no mínimo 1024x768 pois quero jogar na tv na sala.

Estava pensando na ATI Radeon HD3850. O que sugerem?

Postado
Por mais R$10 você compra uma HD4850 na Londritech, é 100% melhor que a HD3850 e roda tudo que é jogo atual.

Mas será que não vai dar gargalo com esse meu processador?

Postado

Felipinho

Não, a Radeon HD3850 é PCI-E. Eu estava afim de comprar a HD4850 mas andei lendo no fórum que dá gargalo com meu X2 5000. Dái fico em dúvida sobre qual placa comprar.

Postado

9800GT na pichau (350) ou 4850 na londritech, com pagamento a vista de 370. Se puder, vá de 4850, a diferença em preço é minima pra uma performance notavelmente superior.

Todo processador dá algum tipo de gargalo. a questão é, que mesmo com gargalo, a 4850 ainda vai render bem mais que a 9800GT na sua máquina.

Postado

Everton

Se eu tivesse condições até partiria sim, mas comprei este pc no começo do ano. O importante pra mim é rodar aqueles 3 jogos que citei numa resolução HD sem lag, o resto a gente vai levando..ehehe

Postado

Vai de HD 4850 mesmo, ou espera um mes para ver se não cai o preço com esses novos lançamentos. Cara quanto ao processador, eu jogo aqui e ele fica sobrando na maioria dos jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!