Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa PHITRONIC


Leon_s

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com uma placa mãe modelo P4V800-M da PHITRONICS. O problema é que quando vou ligar a máquina fica beepando durante um tempo, depois para e volta, com beeps longos. Bem, SEI QUE AQUI NO FÓRUM TEM TÓPICOS SOBRE ISSO, MAS NÃO ACHEI NADA QUE RESOLVESSE MEU PROBLEMA. Pois eu já retirei a memória, limpei, liguei a máquina sem memória, desconectei os cabos DVD e HD. E mesmo assim continua com esse beep:confused:. Gostaria de saber se tem outra coisa que possa ser. Uma vez eu retirei o processador e liguei a máquina e não fez o beep. Mas não sei se tem muito a ver. Por favor, se alguém puder me ajudar!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso já é um bom sinal, se a ela está beepando é sinal de que está viva e

o problema não é dela e sim de outro hardware. voce limpou as memórias,

mas será que um ou mais módulos de memória não estão defeituosos, já

testou as memórias em outro pc ? Se voce usa placa de video off board,

os beeps estar sendo causados por mal contato dela no slot,ou mesmo

por defeito na placa, teste ela em outro pc ou então teste outra placa de video no seu pc, todos os testes sugeridos para serem feitos no seu pc

devem ser realizados com sómente as memórias, processador com cooler

e video ligados.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...