Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 350


Posts recomendados

aí vai minha config:

E4600 stock

GA-G31M-S2L

2 x 1 gb DDR2 800 Geil 4-4-4-12

200 gb 7200.9

HD3870

Corsair VX450

gostaria de fazer um upgrade com o valor de até 350 reais mais a quantia da peça antiga a ser trocada. sugestões? se puderem postar link do produto e valor médio de frete, melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei essa HD3870 há cerca de 3 meses só, meio na emergência. eu tava com uma 6600GT há 2 anos, e ela começou a dar umas telas pretas, tinha 3 capacitores vazando. aí comprei a hd3870 pra resolver o problema, o preço tava bom. praticamente nao jogo games pesados, a unica coisa de game q jogo (e acho leve) é de esporte, tipo PES 2009 e 2010 agora, nada alem. na real eu botei essa VGA so pra nao ter aquela imagem horrível do onboard (sim, a imagem fica ruim ate pros menus e barras do win, fica fora de foco). eu tava pensando em por um quad (Q9550) pra ficar com desempenho semelhante a um i5 750 sem trocar de plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo eventual e leve.

uma opção (não focando desempenho), seria trocar meu x-blade por um cooler master na faixa de 350 reais, pois um gabinete desse valor vai custar aqui na cidade em torno de 450, dai eu dou o meu junto por 100 reais e faço a troca sem gastar frete e já com a instalação embutida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poderia comprar no máximo uma HD4850, vendendo a minha HD3870 por 100~150 reais e colocando mais uns 300 já com o frete. acredito que não daria muito gargalo, se der é mínimo. mas será que compensa gastar tudo isso pra mudar de 3870 pra 4850? outra coisa que pensei foi comprar um E8400 por 480 reais, vendendo meu E4600 por 100. seria interessante. passar de 2.4 pra 3 ghz e de fsb 800 pra 1333. o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta você que decide cara, basta se perguntar: por quanto tempo vou querer jogar? tem que ser tudo no high? Como tu mesmo disse, tua HD3870 só tem 3 meses, compensa vender ela por este preço? acho que não né. Quanto a troca do processador, vê se tu consegue um Q8200 ou Q8400, é mais vantagem e é o mesmo preço. E ainda tu passa de dois núcleos pra quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!