Ir ao conteúdo

Alguém Já Passou A Fase 103 Do Nfs Underground?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Não consigo + tentar passar a fase 103 do Need For Speed UNDERGROUND!! Estou doido p/ zerá-lo mas não consigo. Então, se alguém já tiver passado essa fase, será que poderia me passar o seu arquivo salvo? O seu jogo salvo deve estar dentro de C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos. Basta zipá-lo e mandá-lo p/ o meu e-mail: [email protected]

Serei muito grato!!! Obrigado...

Postado

Tente usa o Nissan Skyline, eu terminei esse jogo ano passado tudo no hard, agora só falta eu libera as revistas no modo online, hehe, ta difícil hein.

Postado

eu já passei de todas as fases.. falta algumas revistas... e algumas coisas... porque eu so fiquei sabendo dos STYLES POINT na fase 90..eu tinha quase nada...so aí então eu comecei a zoar mais com carro... enfim... eu queria entender esse jogo.. como eu libero as coisas que faltam ?

na net?

ontem eu fiz 84.000 styles points.. e so liberei uns adesivos e mais nada ?!

porque ?

qual o macete para esse jogo?

:muro::help:

a ultima fase eu passei de FOCUS !!

Postado
Postado Originalmente por sem ideia p/ nick@15 jan 2004, 18:53

eu já passei de todas as fases.. falta algumas revistas... e algumas coisas... porque eu so fiquei sabendo dos STYLES POINT na fase 90..eu tinha quase nada...so aí então eu comecei a zoar mais com carro... enfim... eu queria entender esse jogo.. como eu libero as coisas que faltam ?

na net?

ontem eu fiz 84.000 styles points..  e so liberei uns adesivos e mais nada ?!

porque ?

qual o macete para esse jogo?

:muro:  :help:

a ultima fase eu passei de FOCUS !!

infelizmente tem que ter muitos style points meu amigo ta com 3.000.000 :zoio: e ainda falta umas coisas! :(

o esquema e ganhar bastande nos draft.

Postado

Já terminei no modo underground e quick race o jogo nem libera mais os adesivos(já liberou todos), mas eu nunca joguei no modo on-line acho que assim deve liberar mais revistas, alguém sabe se no modo on-line libera mais algma coisa, se o jogo de alguém já liberou alguma coisa no modo on-line por favor mande o save para o e-mail [email protected], mande zipado. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!