Ir ao conteúdo

Rede Sem Fio Presiso De Ajuda

naganesf

Posts recomendados

Postado

eu uso conexao a rede sem fio não uso modem,meu ip e fixo quando tento abrir um server em quake 3 arena não consigo.antes eu conseguia com 56 k agora não mais .

alguem pode me ajudar a resolver esse problema, tem solucao?

alguma coisa pra mudar meu crai uma mascara de ip alguma coisa assim.

se alguem souber me ajudem por favor.

Postado

conheço uma pessoa q tá com o mesmo problema q o seu... por acaso você hosteando qqr outra coisa também dá problema?? ele cria com ip 192.xxx.xxx.xxx?

Postado

isso acontece.. porque a sua rede s/ radio é uma rede criada p/ assinantes desse tipo de acesso. Ela tem ips proprios dela... q não são validos p/ internet.

quando você conectava por modem, você tinha uma conexao direta com a net.. e seu IP era valido.

Espero que tenha explicado.

Postado

e meu ip e 192.168.1,7 e o server abriu uma vez com o dns primario 200.222.74.42.isso foi uma vez so acho que porque meu colega me passo o server dele,pra mim abrir.depois tentei de novo não deu mais. sei la sera que tem jeito?

algum programa que resolva isso.

Postado

e valeu galera,não tem jeito meu ip e falso o problema e esse,vou pegar o speed e cancela essa !!!.

muito obrigado pela atençao de vocês.

Postado

o problema e que eu não tenho o ip valido so o falso.tenho uns amigos que tem ip fixo e conseguem lança o server de q3 e cs na net.isso com o velox e o outro com speed.so eu eu que peguei essa ##### de internet a radio que não consigo.

o que eu tenho que fazer e cancelar e pronto acabo o problema,liguei pra eles e não sabem como arrumar isso,eles falaram que não barro nada de porta etc.

e frodia!!! >:/

Postado

Digo porque na minha opinião o serviço de rádio é melhor, e você pede para seus amigos criarem o jogo, acho q perder qualidade de serviço e preço também porcausa de uma 3$#$¨%&$%%@#%¨%&¨#@#!%#&@ de um iP!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!