Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Sem Fio Presiso De Ajuda


naganesf

Posts recomendados

eu uso conexao a rede sem fio não uso modem,meu ip e fixo quando tento abrir um server em quake 3 arena não consigo.antes eu conseguia com 56 k agora não mais .

alguem pode me ajudar a resolver esse problema, tem solucao?

alguma coisa pra mudar meu crai uma mascara de ip alguma coisa assim.

se alguem souber me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece.. porque a sua rede s/ radio é uma rede criada p/ assinantes desse tipo de acesso. Ela tem ips proprios dela... q não são validos p/ internet.

quando você conectava por modem, você tinha uma conexao direta com a net.. e seu IP era valido.

Espero que tenha explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e que eu não tenho o ip valido so o falso.tenho uns amigos que tem ip fixo e conseguem lança o server de q3 e cs na net.isso com o velox e o outro com speed.so eu eu que peguei essa ##### de internet a radio que não consigo.

o que eu tenho que fazer e cancelar e pronto acabo o problema,liguei pra eles e não sabem como arrumar isso,eles falaram que não barro nada de porta etc.

e frodia!!! >:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!