Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com twitter, streaming...


jpsjanuario

Posts recomendados

Há um tempo atrás misteriosamente meu twitter passou a dar problemas, no chrome eu consigo entrar, mas sempre que eu tento seguir alguém, dar update, dar unfollow, qualquer ação, dá erro, além de não aparecer mais a barrinha de atualização no topo. E se eu atualizo a página, ou acesso o twitter de alguma pessoa, a partir de mais ou menos umas 3 páginas que eu abro, a próxima nem carrega mais, e depois de um tempo só que eu consigo abrir o twitter de novo, mas com os mesmos problemas. No firefox o twitter nem abre.

E além disso não consigo mais visualizar vídeos via streaming, como twitcam, ustream, etc.. aparece as barras de volume nele, tudo normal, mas onde deveria passar o vídeo fica ou tudo branco ou tudo preto. Se eu acessar por exemplo as transmissões que foram gravadas no ustream eu consigo assistir normalmente. E vídeos como youtube, vimeo, etc eu assisto normalmente também, parece que são só os que são transmitidos em tempo real. Independente do navegador esses problemas acontecem.

Se alguém puder ajudar, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!