Ir ao conteúdo

Duvida, botão formatar


Mr.Positive

Posts recomendados

Postado

Bom, Minha Duvida é o que Acontecer se Eu Aperta FORMATAR ?

IMAGE :

formatar.jpg

Qual o Risco ? , Ja Apertei la 1 vez e depois apareceu uma Janela e depois fechei =/ !

Postado

qd você clica em formatar você irá "limpar" todo o conteúdo do local, seja pendrive, hd etc.ele ficará como se fosse novo, mais ainda tem como recuperar arquivos de um pc, ou de outra coisa mesmo depois q ele foi formatado.só da trabalho........ :mellow:

  • Membro VIP
Postado

Mas neste caso, você estará dando o comando ao S.O para formatar a unidade C, onde o Windows está instalado, consequentemente, ele não será capaz de formatar a unidade e exibirá uma mensagem de erro, uma vez que ela estará em uso. Mas as demais unidades você poderá formatar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!