Ir ao conteúdo

Encontrando pasta no Regedit

mauweber

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal! Instalei o resident evil 5 no meu PC, mas o jogo ta em outra língua que não consigo entender nada. Pesquisando na net, encontrei umas dicas que ajudam a mudar a lingua do jogo. Nesse forum, é ensinado a fazer os seguintes passos: executar > regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE. Aí encontra a pasta do jogo e altera a linguagem. O problema é que não consigo encontrar a tal pasta :angry:, mesmo seguindo esses passos. Alguém sabe como poderia resolver? O meu sistema é Win7 e tem dois usuários. Um administrador e, a minha conta que também ta com prioridades de administrador.

Agradeço desde já as possíveis ajudas!

Postado

Vá em Iniciar > executar > digite regedit > Vá em Editar > Procurar > Abrindo uma janela você copia este endereço --> HKEY_LOCAL_MACHINE e coloca nesta janela e dá ENTER. Deve aparecer a chave HKEY_LOCAL_MACHINE do lado esquerdo da tela aberta. Vá novamente em Editar > Procurar > Abrindo uma janela você copia este endereço --> SOFTWARE e coloca na janela que abriu e dá ENTER. Siga os passos restantes recomendados.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!