Ir ao conteúdo

Webcam integrada Dell inspiron 14R-3440 não funciona

wendew

Posts recomendados

Postado

Comprei há dois meses o notebook Dell inspiron 14R-3440 com Windows 7.

A princípio tudo funcionava bem, a webcam tinha driver instalado com a capacidade de reconhecer o rosto e dar closes automaticamente.

Formatei, instalei o Windows 8 de testes, depois atualizei para o Windows 8 Pro.

Instalei todos os drivers do site da Dell, mas não funciona. Ela abre a imagem, mas congela com 1 segundo.

Instalei o Dell Webcam Central, mas continua do mesmo jeito. Não consigo acessar a assistencia do site da Dell. Não sei mais o q fazer. Alguém pode ajudar?

• 1 ano depois...
Postado

O meu notebook apresenta o mesmo sofrimento, ao menos no meu caso ele aparenta problema no hardware da câmera (acredito que seja no cabo flat dela). Há vezes que estou usando, funciona normalmente, então ele para de funcionar quando eu movimento a tela, há vezes em que esta funcionando, então utilizo a Webcam e sem mexer em nada ela trava após um tempo (caso mais estranho, mas aposto que seja hardware).

A solução mais obvia é chamar a Dell para consertar, mas como eu vi em muito fóruns, ela para de funcionar depois de um tempo (novamente), parece ser problema de como é formado este modelo, para este caso eu acredito que terá que conviver com um notebook sem a mini câmera.

As melhores saídas será você buscar por atualizações do driver, há menos que você seja muito bom em manutenção de peças e saiba corrigir definidamente esse acaso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!