Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Gabinete Zalman Z-Machine LQ1000

       
 33.087 Visualizações    Primeiras Impressões  
 0 comentários

Nós demos uma olhada no futuro gabinete Z-Machine LQ1000 da Zalman, uma fusão entre o gabinete Z-Machine GT1000 e o sistema de refrigeração líquida Reserator XT.

Gabinete Zalman Z-Machine LQ1000
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Durante a CES 2008 a Zalman mostrou seu mais novo gabinete topo de linha, o Z-Machine LQ1000, que é basicamente um Z-Machine GT1000 com um sistema de refrigeração líquida Reserator XT instalado. Vamos dar uma olhada neste futuro produto da Zalman.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 1: Zalman Z-Machine LQ1000.

O LQ1000 tem quatro baias internas de 5,25”, uma baixa externa de 3,5” e quatro baias internas para instalação de discos rígidos, com o mesmo mecanismo de instalação usado pelo GT1000. A Zalman disponibiliza parafusos de dedo para prender as unidades externas.

Em seu painel frontal você pode encontrar duas portas USB 2.0, uma porta FireWire, entrada para microfone e saída para fones de ouvido, botões reset e standby e os componentes do sistema de refrigeração líquida: medidor do fluxo d’água, medidor da velocidade de rotação da ventoinha, controle da velocidade do fluxo d’água, indicador do fluxo d’água, etc. A única coisa que nós sentimos falta neste gabinete foi de uma porta eSATA.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 2: Painel frontal.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 3: Painel frontal.

Na parte traseira do gabinete você encontra o radiador do sistema de refrigeração líquida. Este gabinete, assim como 99,99% dos gabinetes disponíveis no mercado, oferece sete slots para placas de expansão.

Zalman Z-Machine LQ1000
Figura 4: Painel traseiro.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×