Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2

       
 17.348 Visualizações    Testes  
 2 comentários

A Nanoxia está lançando seu segundo gabinete torre média, o Deep Silence 2, direcionado a computadores silenciosos. Vamos ver o que ele tem a oferecer.

Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Nanoxia está lançando seu segundo gabinete torre média, o Deep Silence 2 (também conhecido como DS2), direcionado a computadores silenciosos. Nós já testamos o Deep Silence 1, que recebeu nosso selo “Produto Recomendado”. Vamos ver se a nova versão também merecer a nossa recomendação.

Assim como a versão anterior, o Nanoxia Deep Silence 2 está disponível em quatro opções de cores: preto, prateado, branco e grafite. Nós testamos o modelo na cor preta.

A primeira coisa que você notará no Deep Silence 2 é que apesar dele ser um gabinete relativamente baixo, ele é bem profundo, permitindo, portanto, que você instale placas de vídeo bem longas.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 1: Gabinete Nanoxia Deep Silence 2

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 2: Gabinete Nanoxia Deep Silence 2

Diferentemente do Deeep Silence 1, que apresenta um local para a instalação de uma ventoinha de 120 mm em seu painel esquerdo, ambos os painéis laterais do Deep Silence 2 são sólidos.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


É uma gabinete sóbrio - e silencioso - do jeito que eu gosto; mas será que não é pouco ventilado para o nosso clima? Tipo, para uma Europa com temperaturas amenas ou frias, tá ótimo, mas pro Brasil tropical, sei não... Mesmo com todas as ventoinhas apontadas, não vi muitas saídas pra resfriamento. Seria então correto dizer que uma solução de refrigeração líquida é acessório recomendável ao gabinete, principalmente aqui no caldeirão?? :mellow:

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×