Imprimir artigo
Teste do Cooler NZXT Kraken X40
por em Testes
Última atualização:
21.565 visualizações
Página 8 de 8

Conclusões

Produto Recomendado Clube do Hardware

O NZXT Kraken X40 mostrou ser um excelente sistema de refrigeração líquido para processadores. Ele teve um desempenho sensacional no modo “Extreme”, e combinou alto desempenho de refrigeração com baixo nível de ruído no modo “Silent”. O produto é muito bem feito e tem uma excelente qualidade geral..

O única questão para a qual você deve ficar atento no Kraken X40 é a compatibilidade com o seu gabinete: muitos gabinetes atuais têm apenas aberturas para ventoinhas de 120 mm nos painéis traseiro e superior, e o Kraken X40 precisa de uma abertura para ventoinha de 140 mm. Porém, se o seu gabinete suportar ventoinhas de 140 mm, o Kraken X40 vai servir perfeitamente.

Sendo um excelente sistema de refrigeração líquida, com ótimo desempenho e flexibilidade, o NZXT Kraken X40 recebe o selo Produto Recomendado do Clube do Hardware.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.697 usuários cadastrados
145 usuários on-line