Imprimir artigo
Teste do Gabinete NZXT Phantom 530
por em Testes
Última atualização:
42.526 visualizações
Página 6 de 9

Por Dentro do NZXT Phantom 530 (Cont.)

Produto Recomendado Clube do Hardware

O NZXT Phantom 530 suporta a instalação de uma ventoinha interna de 120 mm ou 140 mm. Você pode inclinar o suporte onde essa ventoinha é instalada de forma a melhor direcionar o fluxo de ar para o componentes que você quer resfriar..

NZXT Phantom 530
Figura 18: Suporte para ventoinha interna

O gabinete analisado vem com uma “central de energia de ventoinhas” atrás da bandeja da placa-mãe, permitindo que você alimente até 10 ventoinhas através de um único conector.

NZXT Phantom 530
Figura 19: Central de alimentação de ventoinhas

A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Ela pode ser instalada com sua ventoinha voltada para cima ou para baixo, de forma que você pode decidir se quer instalá-la puxando ar de dentro ou de fora do gabinete. Como mostramos antes, há um filtro de ar para a fonte de alimentação.

O gabinete suporta a instalação de duas ventoinhas de 120 mm no seu painel inferior, também suportando radiadores de até 240 mm de comprimento. Como mostrado anteriormente, o gabinete vem com um filtro de ar para essas ventoinhas opcionais.

Se você instalar uma ventoinha de 120 mm próxima à fonte de alimentação, poderá acomodar fontes de alimentação de até 208 mm de profundidade, o que é mais do que suficiente para acomodar a maior parte das fontes de alimentação disponíveis no mercado.

NZXT Phantom 530
Figura 20: Compartimento da fonte de alimentação

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.061 usuários cadastrados
1.067 usuários on-line