Imprimir artigo
Teste do Gabinete NZXT S340
por em Testes
Última atualização:
43.015 visualizações
Página 5 de 8

Por dentro do NZXT S340

Produto Recomendado Clube do Hardware

Cada painel é fixado ao gabinete usando dois parafusos de dedo cativos..

A primeira coisa que chama a atenção é que não há baias visíveis para unidades de armazenamento. Além disso, a área da fonte de alimentação é coberta por uma tampa preta que a separa da área da placa-mãe. Esta chapa tem aberturas para você passar cabos para o compartimento da placa-mãe.

A bandeja da placa-mãe tem uma enorme abertura que permite acessar a placa suporte do cooler do processador sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete. O S340 suporta placas-mãe do padrão ATX e de padrões menores.

NZXT S340
Figura 9: visão geral

Atrás da bandeja da placa-mãe podemos ver os cabos do painel superior e das ventoinhas. A chapa branca serve para esconder os outros cabos atrás dela, e desse lado temos acesso ao compartimento da fonte de alimentação.

NZXT S340
Figura 10: vista por trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 11 temos outroa visão geral do interior do gabinete. Note que o painel superior suporta a instalação de uma ventoinha de 120 ou 140 mm, e também radiadores de 120 ou 140 mm, enquanto o painel traseiro suporta apenas a instalação de ventoinhas e radiadores de 120 mm.

As placas de expansão são fixadas por meio de parafusos de dedo. O gabinete suporta coolers de processador de até 161 mm de altura.

NZXT S340
Figura 11: visão geral

A Figura 12 mostra a parte frontal do gabinete, onde você pode instalar uma ou duas ventoinhas de 120 ou 140 mm, ou um radiador de até 280 mm de comprimento.

O NZXT S340 suporta placas de vídeo de até 364 mm de comprimento se o painel frontal estiver livre, ou de até 334 mm de houver um radiador instalado aqui.

NZXT S340
Figura 12: área frontal

A fonte de alimentação é instalada na parte de baixo do gabinete, sob a proteção que a esconde, junto com seus cabos. Ela deve ser instalada com a ventoinha voltada para baixo, puxando ar de fora do gabinete. Como mostrado anteriormente, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.

Você pode instalar fontes de alimentação de até 280 mm de comprimento, o que é mais do que suficiente para acomodar a maioria das fontes de alimentação disponíveis no mercado.

Não há suporte para a instalação de ventoinhas adicionais no painel inferior do gabinete.

NZXT S340
Figura 13: compartimento da fonte de alimentação

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.718 usuários cadastrados
1.165 usuários on-line