Imprimir artigo
Teste do Gabinete Sharkoon CA-I
por em Testes
Última atualização:
18.483 visualizações
Página 4 de 7

Por dentro do Sharkoon CA-I

Produto Recomendado Clube do Hardware

Cada painel lateral é fixado ao gabinete por meio de quatro parafusos comuns..

O interior do gabinete é extremamente simples: a placa-mãe Mini-ITX deve ser fixada próxima ao painel direito. Há uma ventoinha de 120 mm (sem informações fornecidas) no painel superior e os cabos que ligam às portas e conectores dos painéis frontal e superior. Não há nenhuma baia externa para unidades de armazenamento.

Sharkoon CA-I

Figura 8: visão geral

Você pode instalar coolers de processador de até 105 mm de altura. Não há possibilidade de instalação de sistemas de refrigeração líquida.

O Sharkoon CA-I tem dois slots de expansão, mas como as placas-mãe Mini-ITX têm apenas um slot PCI Express, esses dois slots são para a instalação de uma placa de vídeo que ocupe dois slots. O gabinete suporta placas de vídeo de até 207 mm de comprimento. A placa de vídeo é fixada por um parafuso comum.

Sharkoon CA-I

Figura 9: visão geral

O gabinete suporta uma fonte de alimentação convencional, que é instalada em sua parte esquerda. Ela pode ser instalada com sua ventoinha voltada para ambos os lados, ou seja, puxando ar de fora ou de dentro do gabinete. Como mostramos anteriormente, há uma abertura para entrada de ar (sem filtro de ar) para a ventoinha da fonte de alimentação no painel esquerdo do gabinete.

O gabinete acomoda fontes de alimentação de até 180 mm de profundidade.

Sharkoon CA-I

Figura 10: compartimento da fonte de alimentação

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.358 usuários cadastrados
934 usuários on-line