Imprimir artigo
Teste do Gabinete SilverStone Redline RL04
por em Testes
Última atualização:
12.863 visualizações
Página 4 de 7

Por Dentro do SilverStone Redline RL04

Produto Recomendado Clube do Hardware

Ambos os painéis são presos ao gabinete através de parafusos de dedo na cor preta, o que é ótimo de ver em um gabinete “econômico”. A bandeja da placa-mãe apresenta uma grande abertura que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. Ela também apresenta vários furos para você passar os cabos por trás dela e vários clipes para você prender os cabos usando presilhas..

SilverStone RL04 Case
Figura 13: Visão geral

SilverStone RL04 Case
Figura 14: Vista por trás da bandeja da placa-mãe

A Figura 15 oferece outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos comuns (que pelo menos são de cor preta), acessados por fora do gabinete. O SilverStone Redline RL04 suporta placas de vídeo de até 292 mm de comprimento.

SilverStone RL04 Case
Figura 15: Visão geral

A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Ela pode ser instalada com a sua ventoinha inferior voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe ar para dentro ou para fora do gabinete. Como foi mostrado anteriormente, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação. Você poderá instalar fontes de alimentação de até 280 mm de profundidade e, portanto, praticamente não há restrições no tamanho físico para a fonte de alimentação a ser instalada.

SilverStone RL04 Case
Figura 16: Compartimento da fonte de alimentação

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.777 usuários cadastrados
1.130 usuários on-line