• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
phaelphd

Configurar roteador D-Link DIR-610 como repetidor

8 posts neste tópico

phaelphd    0

Galera, estou atendendo um cliente com esse router " D-Link DIR-610" ele gostaria de usar como um access point ou repetidor, mas não estou conseguindo configura-lo, alguém pode me ajudar? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
phaelphd    0
Estou na mesma situação, preciso ligar em um cable modem, tu conseguiu resolver?

Bom eu estava tentando conectar dois roteadores como access point sem o cabo, não consegui, entrei em contato com a d"link e eles me informaram que não existe essa possibilidade, a única forma de routear sem o cabo é com um access point deles, a melhor forma seria com o cabo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser coveira, mas já sendo, eu tenho esse router e uso ele como repetidor de um modem/router Arris da NET e ele faz a função repeater wi-fi (WDS). Apenas segui os passos o procedimento disponibilizado pela própria D-Link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-610/MANUAIS/Config_wds.pdf

Desculpa pela "coveiragem", mas é uma informação que falta para uma pessoa comprar ou não o equipamento e ela deixa de tê-lo por não estar ciente das funções. Ainda por cima paguei apenas R$ 45,00 nele. Barbada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser coveira, mas já sendo, eu tenho esse router e uso ele como repetidor de um modem/router Arris da NET e ele faz a função repeater wi-fi (WDS). Apenas segui os passos o procedimento disponibilizado pela própria D-Link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-610/MANUAIS/Config_wds.pdf

Desculpa pela "coveiragem", mas é uma informação que falta para uma pessoa comprar ou não o equipamento e ela deixa de tê-lo por não estar ciente das funções. Ainda por cima paguei apenas R$ 45,00 nele. Barbada!

Simone, mas o wds somente de um dir 610 pra outro ou outro roteador para o 610? 

Compartilhar este post

Link para o post

Simone, mas o wds somente de um dir 610 pra outro ou outro roteador para o 610? 

O meu está funcionando repetindo o sinal wi-fi do router da NET Arris TG862G. Também já testei repetindo sinal wi-fi de um router TP-Link TL-WR941ND e funcionou. Já testei repetindo de um D-Link DIR-900L e funcionou também.

Acredito que ele consiga repetir de qualquer router, não só DIR-610. Portanto, ele repete tanto de DIR-610 para DIR-610, tanto de qualquer outro para DIR-610

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está funcionando repetindo o sinal wi-fi do router da NET Arris TG862G. Também já testei repetindo sinal wi-fi de um router TP-Link TL-WR941ND e funcionou. Já testei repetindo de um D-Link DIR-900L e funcionou também.

Acredito que ele consiga repetir de qualquer router, não só DIR-610. Portanto, ele repete tanto de DIR-610 para DIR-610, tanto de qualquer outro para DIR-610

Abraços!

oi simone, td bem?

até consigo fazer repetir de modem huawei hg 521, desabilito o dhcp do router dir 610. mas depois de pouco tempo ele para de repassar o sinal wifi... o seu recebe wifi e repassa também wifi?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário