Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em Comprar uma Placa Mãe!


Posts recomendados

Olá Galera,sou novo aqui no Fórum e não sei como perguntar..Mas la vai! :

 

Estou querendo comprar esta placa mãe da ''Asus'' - http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A99FX_PRO_R20/

Espercificamente a M5A99X_PRO_R20

 

Acontece que tanto no Site onde vou comprar tanto no site oficial da Placa Mãe ''Asus'' eles mostram que são possíveis:

Quad-GPU SLI e Quad-GPU CrossFireX!

Acontece que até onde eu Sei Quad-GPU SLI é a Junção de 4 Placas! E eu quero comprar somente 2, será que isso funcionaria nesta placa mãe?

 

Estou com medo de comprar a Placa Mãe e ser obrigado a ter de colocar as 4 Placas ao invés de só duas..

 

Obrigado,Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quad-GPU = 4 placas com 1 chip ou 2 com 2 chips.

Esse é o máximo que ela suporta.

Não quer dizer que você não possa usar somente 1 ou 2 ou 3.

Use quantas quiser.

 

Isso mesmo, vá na fé amigo kkkk Isso só quer dizer que ela tem suporte a até Quad Cross ou SLi.

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quad-GPU = 4 placas com 1 chip ou 2 com 2 chips.

Esse é o máximo que ela suporta.

Não quer dizer que você não possa usar somente 1 ou 2 ou 3.

Use quantas quiser.

Cara Obrigado! Pela sua Reputação você deve estar falando a razão mesmo... kkk  +1 rep

Isso mesmo, vá na fé amigo kkkk Isso só quer dizer que ela tem suporte a até Quad Cross ou SLi.

 

Abraços!

Obrigado amigos... kkk ... Agora sim vou montar meu PC Gamer Barato =D (Porque 4 Placas de Vídeo é Meio .... Caro..)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Obrigado! Pela sua Reputação você deve estar falando a razão mesmo... kkk  +1 rep

Obrigado amigos... kkk ... Agora sim vou montar meu PC Gamer Barato =D (Porque 4 Placas de Vídeo é Meio .... Caro..)

 

"Barato", porque 2 VGA's n é pra qualquer um não kkkk

 

Só um detalhe, não é do assunto do tópico, mas cuidado com o consumo do PC hein, tem que ter uma fonte boa pra segurar tudo!

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!