Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MigotoRS

RESOLVIDO Radeon R9 280X, qual marca/modelo comprar?

Recommended Posts

Bom galera, existem várias marcas e modelos da R9 280X, gostaria de uma ajuda entre qual pegar, pois eu não sei qual pode ser melhor, se há muita diferença ou não. Se não houver, vale a pena pegar essa diferença da placa de vídeo e investir em um processador melhor, ao invés do modelo da placa de vídeo?

 

ASUS R9 280X Directcu II TOP

XFX R9 280X Black OC Edition

XFX R9 280X Double Dissipation

GIGABYTE R9 280X Windforce

HIS R9 280X ICEQ X Boost

SAPPHIRE R9 280X Vapor-X TRI X OC

 

 

 

 

Quanto aos processadores os quais perguntei, era o i5 4590 para i5 4690!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor a fazer é entrar no site de cada fabricante e ver as especificações de cada modelo desse fabricantes e montar uma planilha no Excel para comparar.
Chip gráfico é tudo igual, mas olha só
ASUS R9 280X Directcu II TOP
Engine Clock  GPU Boost Clock : 1070 MHz

                       GPU Base Clock : 970 MHz
Clock de memória 6000 MHz ( 1500 MHz GDDR5 )
Interface de memória 384-bits

SAPPHIRE VAPOR-X R9 280X 3GB GDDR5 TRI-X OC WITH BOOSTSapphire
1000/Boost:1100 MHz Core Clock

 

Diferença é pequena, uma 1070 e a oura 1100.
Eu particularmente gosto da Sapphire. Não sei como estão as placas mais modernas da XFX ( quem tiver pode falar sobre, mas tempos atrás não escuta coisas boas dela, posso estar errado), eu não compraria XFX.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×