Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jklinfo

Ciência da Computação

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

 

trabalho em uma empresa que desenvolve software para rastreamento veicular, trabalham com php, java, c#, .NET, etc. Sou do suporte técnico da empresa e gostaria de ascender para esse setor, ou seja começar a desenvolver coisas ao invés de apenas conhecê-las e prestar suporte para elas.

 

Vejo muitos cursos e graduações na área, mas sempre encontro dificuldades para escolher exatamente a que vai me propor o que quero. Dei uma fuçada no infnet (http://www.infnet.edu.br/esti/) uma das melhores instituições do RJ na área e vi alguns cursos bem interessantes, o que mais me chamouatenção foi este: "Análise e Desenvolvimento de Sistema (http://www.infnet.edu.br/esti/proposta-graduacao-em-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas) para depois seguir para MIT em engenharia de software .NET (http://www.infnet.edu.br/esti/proposta-mit-em-engenharia-de-software-com-net)

 

Pelos valores altos dos cursos fiquei em dúvida, pois não quero correr o risco de errar. Quanto a se gosto ou não de programar, sim! Tenho vivência nesse ambiente, não é só achismo. A minha única dúvida é sobre o curso mesmo.

 

 

Desde já agradeço à todos, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×