Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com processador custo-beneficio


Mattpower

Posts recomendados

Boa noite. Eu com a pretensão de montar um desktop novo, vi as peças e tudo mais e tudo bem até aí. Mas eu tenho grandes dúvidas com relação a processadores, então se puderem responder, eu agradecerei muito e muito.
1-Há uma grande diferença assim entre a I5 e I7?
2-Existe algum processador entre a I5 e I7 que seja mais barato que elas?
3-Qual é melhor, AMD FX-8350 Black Edition ou AMD A10-7700K?
4-Existe algum processador que é melhor e mais barato que as citadas acima da AMD?

 


Boa noite. Estou querendo montar um desktop novo e tenho muita dificuldade com processadores e tal, e pra não cair no papo daqueles vendedores que empurram processadores ruins, preciso da ajuda de vocês. Então se puderem responder, serei muito e muito grato

 

1-Existe algum processador superior ao I5 e mais barato?
2-Qual desses processadores é melhor, AMD FX-8350 Black Edition ou AMD A10-7700K?
3-Qual seria a melhor escolha de processador pra quem quer um processador de até 1000 reais (podendo passar um pouquinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Há uma grande diferença assim entre a I5 e I7 = diferença so há em renderizaçao de videos etc.

 

2-Existe algum processador entre a I5 e I7 que seja mais barato que elas?= eu pegaria fx6300 

 

3-Qual é melhor, AMD FX-8350 Black Edition ou AMD A10-7700K? = se nao quiser comprar uma placa de video offboard o a10 e melhor

 

bom eu iria de fx 6300 ou i5 3470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Se o intuito é games não há diferenças tão relevantes que justifique a diferença de valor (neste caso, prefira o i5 - melhor custo/benefício). Se for para renderização o i7 é superior.

2- Não entendi muito bem, mas a sequência depois do i5 é o i7, não há nenhum processador entre eles.

3- FX-8350 é melhor. (se desejar investir numa GPU)

4- Mais barato tem o FX 6300, mas não é melhor que o FX-8350.

 

Respondi a primeira etapa ali. Parece que você redigiu duas vezes a ideia. Mas enfim...

 

1- Não, superior ao i5 será mais caro.

2- mesma resposta da 3 acima.

3- a melhor escolha seria um i5 4440 (melhor custo/benefício)

 

Leve em consideração que o i5 4440 é soquete LGA 1150 (4º geração Intel), logo, precisa ser compatível com uma placa mãe do mesmo soquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!