Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com sintomas meio esquisitos


ThePilotGamer

Posts recomendados

Oi Gente 

 

 

Hoje eu vim recorrer a este fórum por meu pc estar apresentando problemas a algum tempo e é meio estranho os sintomas que são

 

 

 

Não rodar skype que foi o primeiro problema que descobri ou um dos primeiros se rodar por muito tempo ele fica travando e até por pouco tempo mas se for por muito tempo da tela azul ou o uso primeiro vai até quase cem por cento

 

Não conseguir exibir videos por muito tempo se exibir eles por muito tempo o uso sobe até quase cem por cento nunca deixei  dar tela azul 

 

De alguns dias em diante tive que setar o jogo a dez FPS por que se não o uso sobe até quase cem por cento pode causar tela azul 

 

Alguns sites com propagandas animadas ou até mesmo videos ele trava só em alguns e o uso sobe bastante

 

 

 

Ele ainda esta na garantia ja fui lá na primeira vez ele voltou rodando skype depois ele voltou a lagar levei lá devolta e parece que eles não fizeram muita coisa dai agora a alguns meses levei lá e eles estalaram um cooler na lateral do PC falando que estava super aquecendo mas não falaram o que estava aquecendo neste ponto 

 

 

Outra coisa eu esses dias durante o jogo apertei sem querer no botão de adormecer e notei que o uso de memoria fisica caiu de trinta para desseseis por cento sem fazer nada 

 

 

 

Eu queria saber o que esta com problema para mim trocar a peça 

 

 

Obrigado 

A esqueci de alguns sintomas dele como

 

Ele sobe o uso do driver da placa de video demais quando coloco o jogo em tela cheia 

 

 

vou colocando enquanto vou lembrando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!