Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho no windows 10


Posts recomendados

Então, recentemente fiz um UP no meu pc (troquei processador e memorias) e também formatei o pc e instalei o windows 10 (Instalação limpa) e notei uma queda no meu desempenho em jogos! e queria que vocês me ajudassem! E também, estou com um problema com os drivers da 'gpu' (gpu em aspas pois uso uma APU)

Meu pc :

CPU : AMD A10-7850K

MOBO : FM2A55M-VG3+

RAM : 1x2GB 1333Mhz DDR3 + 1x4GB 1333Mhz DDR3 (Eu sei que essas memórias não são boas para usar uma APU, vou fazer um futuro UP nelas... de novo)

HD : Seagate 1TB 7.2k RPM

PSU : CaseMall 500W Total Power Plus - ALL-500TTP

GPU (mesmo que eu não use por conta da fonte) : GTX 550Ti 1GB

 

Então, vamos aos problemas, em jogos que eu jogava no win7 com essas peças, como CS:GO(100+FPS); LOL(120+FPS); BO1/2(60+FPS); BO3(30+FPS) todos em FullHD, quando fiz o upgrade para o win10(de novo, instalação limpa) fiquei +/- assim : CS:GO(80-FPS); LOL(90-FPS); BO1/2(50-FPS/40-FPS); BO3(15-FPS)

 

E o outro problema, que tenho 99,99% de certeza que é o que está fazendo isso, o driver da APU/GPU, eu NÃO consigo atualizar o driver dela, não importa daonde eu baixe e como instale, SEMPRE da tela azul com esse erro : THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER ; Na primeira vez tive ate que usar o bootrec.exe para arrumar o arranque do sistema, continuando, sempre que instalo, da esse erro, e me falaram para usar o chkdsk /f /r no hd, porém quando fiz isso e reiniciei, ele ficou travado em 10% tive que reiniciar e cancelar o chkdsk, e eu preciso urgentemente de atualizar esse driver, por que fiz esse upgrade de windows com o intuito de melhorar o desempenho, não piorar, e até desisti de alguns arquivos importantes que eu tinha no windows 7 para fazer esse upgrade, pois falaram que o upgrade a partir do windows 7 não valia a pena, então, por favor, façam essa formatação que eu fiz valer a pena, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!