Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''- piscando em tela preta''


Posts recomendados

Eae galera preciso mt de ajuda...

formatei meu pc para o windows 8.1 e estava funcionando normalmente ate formatar para o windows 10 . deu erro tal e o windows 8.1 deu um negocio que estava revertendo para windows anterior legal voltou .. desliguei o pc quando liguei novamente apareceu ''preparando reparo automatico'' e mudou de tela ''diagnosticando pc'' dai ficou umas meia hora diagnosticando o pc e apareceu uma tela azul mostrando as opções que eu tinha.. e tentei todas e nao vai ate que teve a ultima restaurar o pc cliquei e ele so reinicia e volta pra mesmo pagina .

fui tentar fazer o boot pelo pendrive e n da pc fica esse '' - '' piscando numa tela preta ....

como resolvo isso???

algum componente quebrou??
 

adicionado 0 minutos depois

mesma*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léoft2004

Praticamente o windows auto se ferrou.

 

Tente pegar uma iso do windows 8.1 ao qual você usa. Baixe o Yumi - https://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

e crie um pendrive bootável

depois entre na bios e inicie com o pendrive e reinstale o windows 8.1

 

Se nada funcionar resete sua bios e tente o mesmo caso o windows não ligar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~gravei um dvd com a iso e foi..

mas quanto tento instalar diz que nao e possivel instalar o windows nesse disco e tal porque ele pode dar erro (pois e mt velho)mas mesmo assim inicio a instalação dai chega em 84 %(no windows 8.1/o windows 7 n sai nem do 0%)e da um erro 0x80070017 acho que o hd a era...

se eu comprar outro consiguirei instalar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!