Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LED Acer 21.5"


Posts recomendados

Olá.

 

Tenho o referido monitor há algum tempo, vindo de um AOC 17", 1440x900 de resolução nativa, vi um grande salto em qualidade de imagem. Ele apresenta cores mais vivas, menos rastro, maior resolução nativa.

 

Utilizo conjuntamente com uma TV, com objetivos diferentes, explico: embora apresente mais brilho em relação ao meu monitor anterior, ele apresenta cores menos intensas se comparado a minha TV e isso me é perfeito. Leio bastante no PC e seu nível de brilho é suficiente para ler e jogar sem incomodar. Quando quero ver um filme, por exemplo, vejo pela TV, onde a relação brilho x consumo x incômodo deixa de ser tão gritante. Mas não se perde tanto vendo no monitor, tranquilo.

 

Outros pontos positivos:

 

1- As conexões! O meu tem 1xHDMI, 1xDVI e 1xVGA, ou seja, da para testar, conectar a vontade (utilizando a HDMI e sem reclamações)

2- Painel de botões robusto, mesmo não precisando mexer nisso com frequência, pode fazer diferença no futuro (tive problema com o meu AOC nesse aspecto)

3- Bom tempo de resposta para jogos (já joguei GTA, Skyrim e tranquilo, mesmo não sendo 120 ou144Hz, seus 60Hz me são fluidos o bastante)

 

Única característica negativa que encontrei é o tempo que ele leva para ligar (nada de outro mundo, o AOC era praticamente instantâneo), onde se tem um logo da acer e na sequência outro "energy star" (na época dos CRT via até algum sentido nisso, hoje, discutível, ainda mais dessa forma). Pode fazer com que você perca a tela de post (resolvo isso ligando o PC e dando 1 segundo, 1segundo e meio de diferença para o monitor, quando necessário... Ou seja, quase nunca)

 

Comprei produto custo x benefício, como a maior parte do que compro e não me arrependi. Obviamente existem produtos melhores se estiver disposto a pagar por eles. Classifico-o como suficiente. ;)

 

Abraço

 

Edit: Aliás, está ainda mais barato do que quando comprei

Acer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!