Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como enviar Formulario para email


Posts recomendados

Ola... Gostaria de saber como faço para o que for preenchido neste form chegue ate meu e-mail..

 

<form name="loginform" id="loginform" action="" method="post">
    <p>
        <label for="user_login">Nome de usuário<br />
        <input type="text" name="log" id="user_login" class="input" value="" size="20" /></label>
    </p>
    <p>
        <label for="user_pass">Senha<br />
        <input type="password" name="pwd" id="user_pass" class="input" value="" size="20" /></label>
    </p>
        <p class="forgetmenot"><label for="rememberme"><input name="rememberme" type="checkbox" id="rememberme" value="forever"  /> Lembrar</label></p>
    <p class="submit">
        <input type="submit" name="wp-submit" id="wp-submit" class="button button-primary button-large" value="Login" />
        <input type="hidden" name="redirect_to" value="www.google.com" />
        <input type="hidden" name="testcookie" value="1" />
    </p>
</form>

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Keila Maria Olá, seja bem vinda em nosso Clube do Hardware.

 

Bem, para fazer isso somente com uma linguagem de programação server-side (PHP).

Há duas formas:

1) Usar as funções nativas de envio de e-mail

2) Usar uma classe php específica chamada phpmailer.

 

Dentre estas duas recomendo usar o phpmailer.

 

Este tópico contém várias explicações sobre o uso dele.

Qualquer coisa, poste aqui o código php que nós lhe ajudamos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta do @DiF está correta. Mas caso você utilize uma página estática, o surge é um exemplo, utilize o formspree que funciona de boa também. É o que eu utilizo na minha página pessoal e até hoje não tive problemas.

Para utilizar ele é só colocar no action a url do formspree com o seu e-mail no final:

<form action="https://formspree.io/[email protected]" method="POST">
  <!-- Campos -->
</form>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JonathanMMachado disse:

A resposta do @DiF está correta. Mas caso você utilize uma página estática, o surge é um exemplo, utilize o formspree que funciona de boa também. É o que eu utilizo na minha página pessoal e até hoje não tive problemas.

Para utilizar ele é só colocar no action a url do formspree com o seu e-mail no final:


<form action="https://formspree.io/[email protected]" method="POST">
  <!-- Campos -->
</form>

 

è so eu colocar meu email ali em [email protected] ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JonathanMMachado @Keila Maria

O problema desta sugestão de usar o formspree  é que vocês ficam totalmente dependentes de um serviço externo. Se porventura o serviço sair do ar ou acontecer algo ao servidor deles... o seu envio de e-mail é prejudicado, o desempenho é menor.  Por estas razões eu recomendo MUITO, mas MUITO mesmo que usem a linguagem de programação para o envio em seus próprios servidores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiF disse:

@JonathanMMachado @Keila Maria

O problema desta sugestão de usar o formspree  é que vocês ficam totalmente dependentes de um serviço externo. Se porventura o serviço sair do ar ou acontecer algo ao servidor deles... o seu envio de e-mail é prejudicado, o desempenho é menor.  Por estas razões eu recomendo MUITO, mas MUITO mesmo que usem a linguagem de programação para o envio em seus próprios servidores.

Tem skype ? Para me dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...