Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar Arquivos Sem Suas Propriedades


mercadaoti

Posts recomendados

Prezados,

Estou com problemas para copiar arquivos executáveis do HD para uma unidade externa (Pendrive).

Ao tentar copiar algum arquivo executável para o pendrive, ocorre a mensagem: Tem certeza que deseja copiar este arquivo sem suas propriedades?

Caso clique em sim, o arquivo fica inutilizado, não sendo possível sua execução.

Este problema ocorre somente com alguns arquivos executáveis, qualquer outra tipo (zip, rar, txt, doc, jpg, bmp...) é copiado com sucesso.

Estou utilizando Sistema Operacional Windows 10 Pro x64 Versão 1607 Compilação 14393.321, e o Pendrive é um Sandisk Cruzer Blade 16Gb formatado em Fat32, porém isso também já ocorria quando utilizava Windows 7 Pro x64 e tentava copiar arquivos executáveis para pendrive ou hd externo.

Alguém pode ajudar?

 

Att Elias

Msg_windows.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Também preciso de ajuda. Eu enfrento o mesmo problema ao copiar ou enviar arquivos jpg para qualquer pendrive, eu clico em 'sim', e os arquivos aparentemente não se corrompem e podem ser abertos normalmente, mas não sei realmente quais propriedades que não podem ser copiadas e não vão junto ao jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!