Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na vga ou placa de captura?


Posts recomendados

Eaí galera do Clube do Hardware. 

Tô com uma duvida cabrera aqui e não sei o que fazer, gostaria que me ajudassem com a minha decisão.

Então, eu estou com o seguinte hardware:

i7 4820K

16Gb RAM DDR3 (4x4Gb)

500Gb SSD

CX600

GTX 650 2Gb

 

Eu estou querendo gravar gameplays de jogos que eu jogo frequentemente e gostaria de saber de qual das escolhas iria ser mais benéfica para mim.

Estou decidindo entre pegar uma GTX 1050 ou então comprar uma Placa de Captura e continuar com a GTX 650

Lembrando que eu não quero exatamente melhorar a qualidade dos meus jogos, quero apenas gravar sem ter problemas com quedas de desempenho (Como estou tendo com a GTX 650)

A GTX650 roda os jogos de maneira completamente lisa e não me deixa a desejar nos jogos que eu jogo, mas quando eu boto para gravar ..... 

Então, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxy1y  tudo bem, bom no seu caso a GTX 650 já está bastante antiga é fato que você vai ter problemas de desempenho ao gravar, pois a sua placa já n tem muita força para os games atuais. Enfim no seu caso você deveria investir em uma placa de video mais moderna e depois comprva uma boa placa de captura AverMedia Placa de Captura Full HD 1080p LGP Lite GL310 HDMI essa é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!