Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travementos gráficos


Henrique6

Posts recomendados

Pessoal, possuo um notebook cce T-345, com as seguintes especificações:

Core i3 - 3217U

Placa onboard: HD Graphics 4000

4 GB Ram

Windows 10

 

Desde que atualizei do windows 8.1 para o 10 (não foi instalação limpa), meu notebook vem apresentando alguns travamentos na parte gráfica, por exemplo:

Quando estou digitando algo, a barrinha indicadora que fica piscando não aparece (Principalmente no windows explorer e no word)

Quando passo o mouse sobre algum ícone de arquivos, atalhos de programas etc, o indicativo de seleção não acompanha os movimentos do mouse (mesmo sendo devagar)

Quando abro uma nova janela de configuração ou do windows explorer ou ainda o próprio gerenciador de tarefas, o conteúdo demora cerca de 30s a 2 min para aparecer

Caixas de seleção demoram muito tempo para aparecer o V de marcado

Janelas do adobe fireworks, dreamweaver ou até do reader dc apresentam o problema também

 

Entretanto outros programas não relacionados ao windows como o chrome, firefox, jogos funcionam normalmente sem esses atrasos ou travamentos.

 

Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica de como solucionar isto, já pesquisei em vários sites, fóruns, até mesmo em outros idiomas, mas não encontro solução.

 

Mais alguns detalhes:

Utilizo o windows sem efeitos visuais (Aquela opção de ajustar o windows para um melhor desempenho), mesmo sem usar ela, ele ainda apresenta o mesmo erro...

Já atualizei todos os drivers, o problema persiste :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...