Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 perguntas sobre o meu 1° pc gamer


Posts recomendados

1° Fx 8300 black edition ou i3 4170??

Não tenho a intenção de ficar fazendo mtos upgrades e nem muita exigencia em gráficos,então se lançar um jogo top esse ano eu não me importo de jogar ele no low.

2° Rx 460 2gb ou gtx 1050 2gb?

Achei uma promoção da gtx 1050 por 450,que é o mesmo preço da rx 460 na pichau,mas não sei se o fx 8300 ou i3 4170 aguentam ela

3°Vale a pena ser mão de vaca e montar o pc sozinho vendo no youtube e ter chance de fazer besteira(já será minha primeira montagem)ou pagar 60 pratas pra alguem montar pra mim?

4°Já vi em gameplays e não entendi muito bem,mas quanto menor a % que a cpu estiver usando melhor e maior a % que a gpu estiver usando melhor ?

 

Agradeço se puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Pontes Silva FX 8300, processador com arquitetura antiga, que vai enterrar a possibilidade de upgrade, fora que está perto do lançamento da arquitetura nova da AMD os processadores ZEN, vale a pena você esperar.

 

Placa de video boa é bem de entrada, todavia eu recomendo uma gtx 1050 TI, tem o desempenho melhor do que essas duas.

 

Te recomendo esse PC aqui:

 

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ

COOLERCOOLER BOX ORIGINAL

PLACA MÃEH110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

MEMÓRIA8GB DDR4 2133MHZ

PLACA DE VÍDEOPNY GEFORCE GTX 1050 TI 4GB - VCGGTX1050T4PB

DISCO RÍGIDOHD 1000GB SATA III 64MB CACHE

FONTE400W COM CERTIFICADO 80 PLUS E PFC ATIVO

GABINETEVINIK ERUPTION V2 - AZUL

10x de R$255,56
sem juros no cartão

à vista R$2.248,97
no boleto com 12% de desconto

 

PICHAU PC GAMER LINK

 

Agora você pode esperar os novos processadores da AMD, promete muito amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM 1500-1600,sim do zero.Consegui achar boas lojas no boadica e consegui diminuir o preço de 1800-1900 para 1500-1600

adicionado 2 minutos depois

@O Monge Eu também adoraria esperar,mas também adoraria ter dinheiro pra comprar kkk,eu fiz as perguntas baseadas no meu orçamento.Eu iria para um i3 6100,mas vi que a placa-mãe costuma sair por 400,dai fica muito puxado pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Pontes Silva Tente fazer um esforço e pegar o PC que o amigo citou aí, vai conseguir fazer stream liso e também fazer possíveis upgrades quando quiser...

 

Os processadores que você tinha citados estão defasados e caros, quase o mesmo preço da última geração é melhor pegar logo um da última e não ter nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Pontes Silva Cuidado com essas "boas lojas", peça de informatica só nessas lojas, Kabum, Terabyte, pichau, megamamute e cissa magazine, são as melhores e que respeita o consumidor. Agora voltando ao assunto, amigo deixe de ansiedade para comprar seu PC, você investindo 1600 reais em um FX, está jogando o seu dinheiro no lixo. A linha ZEN, vem para todos os bolsos, espere nova arquitetura DDR4, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM Entendi,mas não sei se vou conseguir.Como disse lá em cima,não tenho interesse em rodar jogos no ultra e gráficos tops,e sim rodar por exemplo um bf 1(low ou medium),bf 4,cod bo 2,fifa,cs go,tomb raider,etc.

Vi um pc no canal adrenaline que usava fx 6300 e rx 460 2gb e queria saber se o i3 4170 ou fx 8300 é relativamente superior

adicionado 1 minuto depois

@O Monge Sim,mas vi essas lojas são físicas.Pichau e kabum são as que vejo mtos aqui no fórum falando bem.E já liguei pras lojas que citei,que no caso são no centro do rj,e tem até 1 ano de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, O Monge disse:

Te recomendo esse PC aqui:

 

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ

PLACA MÃEH110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

 

 

Me tirem uma dúvida, a Pichau está fazendo o upgrade nas placas da 6ª gen para a 7ª? 

 

Kaby Lake com h110m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Pontes Silva Amigo a questão não é apenas rodar jogo, ou rodar no maximo, a ideia é você gastar dinheiro com uma coisa desatualizada, mais tarde você que fazer um upgrade, até porque ngm sabe o dia de amanha, e não ter como fazer. Fora que o FX 6300 sofre pra caramba para rodar games de mundo aberto, foi um bom processador só que n vale mais a pena o investimento. BF1, BF4 kkk amigo são jogos pesados mesmo em baixa qualidade, va por mim junte seu dinheiro e pegue uma coisa melhor.

adicionado 1 minuto depois

@Mike Ross SKYLAKE e KABY LAKE, I3 6100 vs I3 7100, a mesma ***** em jogos, não muda em nada o desempenho, ainda prefiro investir na arquitetura SKYLAKE, essa 7 geração da intel foi apenas para "tapar buraco" e não ficar sem lançamento para brigar com a AMD.

adicionado 2 minutos depois

@Mike Ross Sim a pichau vai vender os principais lançamentos, quando chega no mercado brasileiro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!