Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VPS usar?


br3eninho

Posts recomendados

Olá pessoa, boa tarde!

Estou a procura de uma vps afim de criar um cenario real para estudo.

Soube que muito dessas vps de preço baixo, tem um armazenamento muito baixo... porém ouvi sobre usar o rsync para "expandir" o armazenamento da minha VPS usando algum serviço de Storage Cloud.

Atualmente tenho pela faculdade, 1tb no OneDriver for business na nuvem, e queria saber, se existe uma forma de "expandir" o armazenamento da VPS com servidor linux Debian, ubuntu ou algum outro, e que consiga  pegar uma vps de baixo custo com armazenamento baixo e conseguir usar os arquivos da minha NUVEM do oneDrive ou alguma outra.

 

Tambem gostaria de saber qual uma boa Vps brasileira ou de fora, com baixo custo e que tenha uma estabilidade boa e baixa latencia... Obrigado :D

 

Grato pela atenção.

 

Att, Breno Rodriuges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Rapaz, fiz um levantamento de VPS em sites nacionais e estrangeiros nas últimas semanas, no meu caso para hospedar um sistema de rastreamento GPS que não ocupa tanto espaço em disco assim.

 

Em princípio gostei do Vultr e do Atlantic.net.

DigitalOcean também me parece muito bom.

 

É que foquei a minha pesquisa em serviços que provêm servidores virtuais baseados em FreeBSD, já que Linux têm aos montes, mas para BSD é muito pouco.

 

Estou testando Amazon AWS também em segundo plano, uma vez que o serviço é elástico e aumenta o custo conforme sua demanda.

 

Se tiver interesse posso mandar o levantamento que fiz das configurações e dos preços.

 

Abraç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!