Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone Go Live, Zenfone 3 Max, Meizu M2 ou LG X Power?


Posts recomendados

Então galera, estou pretendendo compra um celular na faixa de preço desses 4, na verdade eu queria pegar o Zenfone 5, porém ele não é mais fabricado. Gostei tanto daquele celular que resolvi ver os novos lançamentos da ASUS, ai gostei desses 2, porém sou uma pessoa muito indecisa e gostaria da opinião de vocês para a tomada dessa decisão!
Zenfone Go Live: Escolhi ele por causa da TV mesmo e do desing.
Zenfone 3 Max: Escolhi pelos bons reviews que eu vi, o desing, o desbloqueio por biometria e claro, a bateria! Gostei muito mesmo desse celular, mas alguns reviews detona ele, colocam pontos negativos onde outros falam que são positivos, e tambem queria pega a versão 5.2 dele pois não tenho dinheiro pra 5.5.
Meizu M2: Ta na lista so pra enche linguiça mesmo, vi no zoom pelo mesmo preço desses smartphones e achei que seria bom coloca-lo aqui como opção, pois nunca vi essa marca, talvez possa da uma chance, em uns teste que vi, a camera frontal e traseira a noite, é melhor de todos nessa lista!
LG X Power: Eu o coloquei na lista por ser barato, porque a interface dele não me agrada muito, já tive o LG G2 lite e ja mexi no G3, não gostei em nenhum momento, porém achei a parte frontal desse bonita, SÓ A FRONTAL! E tambem parece que esse é o concorrente do Zenfone 3 Max.

Então galera, qual desses vocês acham melhor para eu comprar?
OBS: Meu uso fica entre um pouco de Whatsapp, Facebook, Assistir umas series, filmes ou videos, nada que ultrapasse 1 hora, Navegar um pouco em sites variados, jogos leves(Yugioh duel link, Deck heroes), eu não gosto de tirar foto, então câmera boa não e um requisito forte aqui, se bem que não vou querer uma péssima, vai que quero registra algum momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!