Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Foxp2

Controle Xbox 360 com barulho no analógico

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Queria tirar uma dúvida importante com vocês, será que tem como ?

Hoje (22/02) chegou o controle de xbox 360 com fio que eu havia comprado pelo mercado livre para usar no computador, abri a caixa, chequei tudo e parece ser original mesmo, a caixa é daquelas brancas com verde, e não da vermelha. Também dei uma testada na precisão dos analógicos, e parece haver uma distorção mínima para os eixos X e Y(analógicos esquerdos) e para os rotacionais X e Y(ana. dir.). Talvez isso não seja problema, vou dar uma testada em mais games pra ver se atrapalha muito ou não.

O grande problema é que o analógico esquerdo começou a apresentar barulho ao usá-lo, como se fosse um ruido de rato, isso nas primeiras horas de uso. Devo me preocupar e pedir ao vendedor troca ou até mesmo devolver o controle?

@O Monge Vi que você passou por um problema parecido, será que poderia me ajudar nessa fazendo grande favor?

Obrigado a todos desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Foxp2

Sim amigo o que eu comprei foi a versão da caixa vermelha. No meu caso o meu gatilho direito ainda apresenta o barulhinho de "rato", eu vi na internet que a galera lubrifica só que eu fiquei com medo. Mesmo com o barulho meu controle funciona muito está fazendo 1 mês que eu comprei ele. O gatilho mesmo com um pouco de barulho tem um tempo de resposta excelente e não vi problema algum, só o barulhinho de rato mesmo, agora como eu jogo de headset nem lembro que o barulho existe kkkk. Em relação ao analógico vi na internet as pessoas com problemas tmb, principalmente com o controle do XBOX ONE, que apresenta esse barulhinho de "rato". Bom eu vasculhei a internet e as pessoas madam lubrificar o controle, só que vou confessar que fiquei com medo de mexer e acabar danificando, então estou vendo aí se envio para um técnico profissional nessa área, para ele fazer a limpeza e lubrificação. No seu caso entre em contato com o vendedor e veja o que ele vai dizer. Muita gente fala que esse barulho tanto no analógico quanto no gatilho é normal, você já fez todos os testes para saber se seu controle é original, porque distorção, alteração das características do controle não pode existir se o mesmo for original. Minha dica é:

1- Olha os parafusos se forem Philips é pirata.

2- O original vem com um selo holográfico atrás dele

3-  O Falso não acompanha nenhuma pilha “DURACELL”

4-  Os gatilhos do falso têm bordas mais quadradas, diferente do original q é bem arredondado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @O Monge

Então colega, eu verifiquei diversas características através desse vídeo aqui, passou em quase todas, o botão "X" central é espelhado, tem selo holográfico, acabamento não tem as citadas rebarbas porém a parte de baixo do controle, aquela brilhante, parece não estar tão bem encaixada, parece um pouco frouxa e fora do padrão do resto do controle.

Referente as dicas:

1- todos são pretos, e não amarelos ou pratas como os citados Philips

2- possui o selo holográfico como como já foi dito acima, irei postar imagem

3- na versão cabeada do controle não vem pilhas 

4- não acho que sejam meio quadradas, no meu ver estão bem arredondadas, irei postar imagens também

Spoiler

Print selo

selo.thumb.jpg.7dc3e7942cc401284475e0cabb1c7ed1.jpg

Spoiler

Prints dos gatilhos

58adf3dcb729a_botoes(1).thumb.jpg.fc98698281cf2641f1053c4c4a47f6c0.jpg

58adf3e7823b2_botoes(2).thumb.jpg.b76e90d98cf805a5137ddbc353acd21b.jpg

58adf3ef38de6_botoes(3).thumb.jpg.690190e007ca7e5fefe0f412af229bb8.jpg

Spoiler

Print acabamento da parte inferior

acaba.thumb.jpg.d5d21da2e95112592e9fe17941f45b05.jpg

Me desculpe caso a qualidade das imagens não seja muito boa, é que pra upar mais rápido escolhi essa resolução. Caso precise capricho mais e edito elas por melhores.

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais